ASSISTENTE DE CS

MEIRELES E FREITAS SERVICOS DE COBRANCAS LTDA

Fortaleza - CE

1 posição

R$ 1.996

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo

Com mais de 45 anos de experiência, o Grupo Meireles e Freitas é especialista na Gestão em Cobrança, oferecendo soluções personalizadas para empresas em todo o país!

Aqui, nosso compromisso é com a valorização do ser humano, oferecendo um espaço inclusivo e acolhedor para o desenvolvimento de cada pessoa. Se você tem Orgulho em Pertencer, age com Inteligência e Inovação e deseja alcançar um Resultado de Alto Nível, se inscreva para nossa vaga aberta para Assistente de CS, aqui é o seu lugar!

Atividades:

  • Monitorar o engajamento e uso do produto pelos clientes;
  • Acompanhar e apoiar novos clientes no processo de implantação ou ativação do produto/serviço, garantindo que o cliente compreenda o uso básico da solução;
  • Agendar e participar de reuniões iniciais de alinhamento;
  • Atualizar informações de clientes no CRM e registrar interações;
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell e repassar para o time comercial;
  • Ajudar a prevenir cancelamentos (churn), sinalizando riscos ao Customer Success Manager (CSM);
  • Garantir a organização dos dados e histórico dos clientes;
  • Preencher planilhas e relatórios de acompanhamento de métricas de sucesso;
  • Apoiar no envio de conteúdos úteis (artigos, tutoriais, webinars) conforme o momento do cliente;
  • Ajudar na criação e manutenção de materiais de apoio ao cliente (FAQs, tutoriais, e-mails padrão;
  • Trabalhar em conjunto com os times de suporte, vendas e produto para resolver problemas;
  • Apoiar melhorias na jornada do cliente com base em feedbacks coletados.

Qualificações:

  • Graduação completa ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas;
  • Habilidade intermediária em Pacote Office;
  • Conhecimento em Sucesso do Cliente;
  • Conhecimento em Métricas de Sucesso;
  • Conhecimento em Gestão de Projetos e Metodologia Ágeis.

Informações Adicionais:

  • Horário de trabalho: segunda a quinta-feira de 08h às 18h, sextas-feiras de 08h às 17h.

Regras para Candidaturas Internas:

  • Ser colaborador da Meireles e Freitas Cobrança;
  • Estar ocupando cargos de Operador, Auxiliar ou Monitor;
  • Estar há pelo menos 6 meses na empresa;
  • Não possuir faltas injustificadas ou sanções recentes;
  • No ato da candidatura é obrigatório inserir o email do gestor no campo de "indicação".

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Metodologias ágeis - Básico
  • Habilidades de comunicação - Intermediário
  • Habilidades de escrita - Intermediário
  • Relacionamento Interpessoal - Intermediário
  • Gestão de Projetos - Básico

Benefícios

  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Total Pass
  • Libercard
  • Carteira SESC
  • Clínica SIM
  • Parceria com Creditas (Empréstimo e Clube de Descontos)
  • Parceria com Faculdades
  • Descontos em Farmácia
  • Plantão Psicológico
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Ginástica laboral

Localização

Rua Sena Madureira, 1070, Centro, Fortaleza - CE, Brasil, 60055-080